Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será realizada nesta sexta-feira (29), às 8h30, na sede da Secretaria de Assistência Social de Tamarana (Rua Evaristo Camargo, 1.101, Centro), a eleição dos quatro membros titulares e dos quatro suplentes que irão representar a sociedade civil no Conselho Municipal dos Direitos do Idoso.

As quatro cadeiras estão reservadas para idosos residentes no município, representantes de entidades de atendimento à pessoa idosa e integrantes de associações de moradores legalmente constituídas.

A secretária municipal de Assistência Social, Mariza Assumpção Jorge, afirmou ser fundamental a participação popular dentro do órgão colegiado. "Com a sociedade, e principalmente os idosos, fazendo parte do conselho, todos têm informações para saber como ter suas reivindicações atendidas – e também levam esse conhecimento para a própria comunidade".

A indicação dos interessados em concorrer às vagas deverá ser feita através de ofício endereçado ao conselho e entregue na Secretaria de Assistência Social até 25 de março. Também tem de ser apresentada uma cópia de documento de identificação com foto do candidato. Entidades e associações precisam levar a ata de eleição da atual diretoria registrada em cartório e uma cópia de seu estatuto.

O edital da eleição desta sexta-feira está disponível na edição 1.175 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (www.tamarana.pr.gov.br/diario-oficial).

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.