Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será realizada nesta sexta-feira (29), às 8h30, na sede da Secretaria de Assistência Social de Tamarana (Rua Evaristo Camargo, 1.101, Centro), a eleição dos quatro membros titulares e dos quatro suplentes que irão representar a sociedade civil no Conselho Municipal dos Direitos do Idoso.

As quatro cadeiras estão reservadas para idosos residentes no município, representantes de entidades de atendimento à pessoa idosa e integrantes de associações de moradores legalmente constituídas.

A secretária municipal de Assistência Social, Mariza Assumpção Jorge, afirmou ser fundamental a participação popular dentro do órgão colegiado. "Com a sociedade, e principalmente os idosos, fazendo parte do conselho, todos têm informações para saber como ter suas reivindicações atendidas – e também levam esse conhecimento para a própria comunidade".

A indicação dos interessados em concorrer às vagas deverá ser feita através de ofício endereçado ao conselho e entregue na Secretaria de Assistência Social até 25 de março. Também tem de ser apresentada uma cópia de documento de identificação com foto do candidato. Entidades e associações precisam levar a ata de eleição da atual diretoria registrada em cartório e uma cópia de seu estatuto.

O edital da eleição desta sexta-feira está disponível na edição 1.175 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (www.tamarana.pr.gov.br/diario-oficial).

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios