Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Audiência virtual nesta quinta-feira (24) irá apresentar proposta de LOA para Tamarana em 2021

A proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) de Tamarana para 2021 será apresentada aos cidadãos em audiência pública virtual que irá ocorrer por meio do canal oficial da prefeitura no YouTube ("Comunica Tamarana").

Coordenada pela Secretaria municipal de Fazenda, a iniciativa está marcada para esta quinta-feira (24), a partir das 9h30. Para assistir, basta pesquisar pelo canal na plataforma de vídeos ou acessar esta página (http://bit.ly/pmtnoyoutube).

Além de divulgar as projeções de receitas e despesas do município para o próximo ano, a Fazenda ainda irá informar os dados levantados pelo Orçamento Participativo Digital (OPD) de 2020.

Através do aplicativo oficial da Prefeitura de Tamarana ("App Tamarana") e de formulários em papel, o OPD reuniu, desde o último dia 10, as reivindicações que os tamaranenses desejam ver contempladas pela LOA de 2021.

Os arquivos apresentados na audiência pública também estarão disponíveis para o cidadão baixar, assim como o vídeo da transmissão ficará armazenado no canal.

NCPMT 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios