Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipes da Prefeitura de Tamarana estarão na Vila Rural Agostinho Teixeira Sobrinho, a Vila Rural I, para realizar um mutirão de limpeza na comunidade. A ação começará na segunda-feira (5).

A iniciativa, que é coordenada pela Secretaria municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, teve início em agosto, ocasião em que atendeu a área urbana de Tamarana e resultou na retirada de 62 caminhões carregados de resíduos diversos. Ao início de outubro, o mutirão esteve na Vila Rural Octávio de Campos Lima (Vila Rural II), quando foram recolhidos 18 caminhões.

A pasta de Meio Ambiente orienta a população da Vila Rural I a colocar os rejeitos na frente de seus imóveis até domingo (4), pois o trabalho já está programado para começar na manhã do dia seguinte.

Os materiais precisam ser separados em três pilhas diferentes: madeiras (inclusive galhos), resíduos de construção e recicláveis (nesta também devem estar itens como eletrodomésticos, eletrônicos, lâmpadas e pneus).

Para mais informações sobre o mutirão de limpeza, a Secretaria municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos pode ser acionada no telefone 3398-1948. O órgão atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL