Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Tamarana recebeu uma escavadeira hidráulica no último dia 23, durante solenidade no pátio da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar), em Curitiba. A máquina, que custou mais de R$ 300 mil, veio do Ministério da Integração Nacional, por meio de uma emenda de bancada da Câmara dos Deputados encabeçada pelo deputado federal Alex Canziani.

Na agenda, o prefeito Beto Siena e o secretário de Agricultura do município, Fernando Macedo, foram recebidos por Canziani e pela própria governadora do Paraná, Cida Borghetti. Outros 17 municípios do estado também foram contemplados com escavadeiras hidráulicas.

Beto já adiantou que, em breve, o Executivo local terá outros dois equipamentos. "É uma máquina de grande porte que irá melhorar, e muito, o trabalho realizado nas estradas rurais e ainda ajudar em necessidades da área urbana. Essa é a primeira de um total de três máquinas que virão para Tamarana. Estamos focados em renovar a frota do município", afirmou o prefeito.

Novos automóveis

A Prefeitura de Tamarana realizará pregão presencial nesta quarta-feira (2) para comprar sete veículos de passeio para atender necessidades diversas da administração municipal. Neste ano, um Ford Ka e uma ambulância já foram incorporados à frota da Secretaria de Saúde, que também se planeja para colocar em circulação uma nova viatura do Samu e duas vans zero quilômetro.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.