Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeita Luzia Suzukawa (PSDB), a Secretária Municipal de Saúde, Viviane Granado, juntamente com o representante da atenção primária, Aguinaldo Moreira, a procuradora Geral, Amabili Borges, o Secretário de Fazenda, Márcio Nunes de Oliveira e o diretor de finanças, Vanderlei Militão Neto,   participam da 1ª Reunião da CISMEPAR, em Londrina.

No último dia 22, foi realizada a 1ª reunião do CISMEPAR - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema, com a participação de gestores públicos, que junto com a diretoria do consórcio, pautaram sobre a Feira de Acolhimento e Integração da Gestão do CISMEPAR e a Identidade Territorial (G4 e G17). 

Os convidados puderam conhecer a estrutura, física/técnica do CISMEPAR, bem como, aprimorar a inserção dos poderes, tendo em vista, futuras providências e melhorias no serviço de saúde pública dos municípios.

Luzia Suzukawa, prefeita, mostrou seu contentamento nesta primeira reunião, salientando o esforço e dedicação que todos devem ter em prol a saúde da população. "Saúde é primordial para nós. Estamos juntos, aprimorando os contatos. Parabenizo a pessoa de Sílvia Vieira Andrade, diretora executiva do Consórcio, pela receptividade e dedicação em unir as forças com Tamarana, na melhoria de saúde de nossos munícipes, principalmente no atendimento de especialidades".

Para a secretária  Viviane, é de suma importância esse primeiro contato, entre os Municípios e os profissionais da saúde. "Conhecemos cada setor e os responsáveis. Nós lutamos por uma saúde de qualidade, e este estar próximo, junto com o CISMEPAR, será de muita importância. Os profissionais se colocaram a disposição de nossa cidade, e sei que posso contar com eles a qualquer momento". Destacou.

Josemara Lisboa/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.