Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em visita ao Grupo União de Comunicação, o prefeito da cidade de Tamarana Roberto Dias Siena, concedeu entrevista ao Jornal União e fez um balanço dos últimos anos à frente do executivo.

Entre os assuntos tratados, Beto Siena comentou sobre as estradas rurais do município. Em Tamarana, cerca de 52% da população mora na área rural, e ao todo são 700 km de estradas rurais.

“Um pouco mais da metade dos moradores de Tamarana estão na área rural e na sua maioria são pequenos produtores que trabalham na agricultura familiar. Nos últimos anos estamos dando uma maior assistência para eles. Em 2017 fizemos mais de 40km de estradas rurais e deixamos em perfeitas condições de uso. Já esse anos, estamos finalizando cerca de 70km de estradas ruais”, explica. “Reconstruindo essas estradas, damos maior comodidade para as pessoas que utilizam o transporte escolar, para aqueles que fazem o escoamento da safra, além de trazer mais facilidade quando se tem que deslocar até a cidade”, conta o Prefeito.

O prefeito contou também que seu maior sonho está prestes a se realizar. Atualmente o prédio da prefeitura é alugado, e ele espera ainda esse ano dar início às obras do prédio próprio.

“Hoje nós temos mais de 15 alugueis espalhados pela cidade, a prefeitura é desmembrada. Estamos finalizando o financiamento junto ao “Paraná Cidades”, e assim que estiver tudo certo, vamos dar início a construção do nosso prédio da Prefeitura. Isso será o meu maior sonho realizado, tenho certeza que trará muitos benefícios para todos nós”, conclui Beto.

Assista a entrevista completa: 

Henrique Reis/JU

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios