Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prestação de contas do município será feita em transmissão ao vivo nesta quarta-feira (30)

Através de transmissão ao vivo no canal oficial da Prefeitura de Tamarana no YouTube, o cidadão poderá saber nesta quarta-feira (30), a partir das 9h30, sobre a situação das finanças municipais.

Em razão da pandemia da Covid-19, a audiência pública conduzida pela Secretaria municipal de Fazenda para prestar contas do segundo quadrimestre de 2020 irá ocorrer de forma virtual. Durante a ocasião, ainda serão exibidos os recursos recebidos e investidos pelo município no combate ao novo coronavírus.

Em seguida, a Secretaria municipal de Saúde irá detalhar à população os dados dos serviços realizados pela pasta ao longo do mesmo período (de maio a agosto deste ano).

O canal da prefeitura no YouTube pode ser acessado por meio deste endereço (http://bit.ly/pmtnoyoutube) – ou basta pesquisar por "Comunica Tamarana" na plataforma de vídeos. Há como enviar dúvidas no próprio bate-papo da transmissão, ou para o e-mail fazenda@tamarana.pr.gov.br

LOA 2021

O formato de transmissão virtual começou a ser utilizado pela Prefeitura de Tamarana na última quinta-feira (24), com a audiência pública que apresentou a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) do Executivo para 2021.

Quem não acompanhou o evento pode conferir seu vídeo na íntegra (https://youtu.be/oHkzdZG2wqM) no próprio canal da prefeitura. Os dados divulgados, que também contemplam o levantamento final das reivindicações levadas por cidadãos através do Orçamento Participativo Digital (OPD), estão disponíveis nesta página (https://bit.ly/propostaloa2021).

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios