Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prefeitura de Tamarana abre PSS para assistente social e psicólogo

Assistentes sociais e psicólogos têm oportunidade de emprego em Tamarana, onde a prefeitura realiza dois processos seletivos simplificados para a contratação temporária de profissionais das áreas.

Um deles, da Secretaria municipal de Assistência Social, já está aberto e irá receber inscrições até esta sexta-feira (24). O PSS 002/2020 oferta uma vaga para assistente social.

Já as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 001/2020, da Secretaria municipal de Saúde, poderão ser feitas até 31 de julho. O edital oferece uma vaga para assistente social e outra para psicólogo, além de formar cadastro de reserva.

Os editais das duas seleções estão disponíveis na edição 1.441 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (https://tamarana.pr.gov.br/diario-oficial). Eles também apresentam a relação completa dos documentos necessários para participar da iniciativa.

As inscrições em ambos os processos devem ser protocoladas na Prefeitura de Tamarana, de segunda a sexta-feira. O prédio do Executivo local fica na Rua Izaltino José Silvestre, 643, Centro. O telefone para mais informações é o 3398-1976.

O salário de assistente social no município é de R$ 2.797,35 para 30 horas de trabalho por semana. A remuneração do cargo de psicólogo é de R$ 2.797,35, em jornada de 40 horas semanais.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.