Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prefeitura de Tamarana abre PSS para assistente social e psicólogo

Assistentes sociais e psicólogos têm oportunidade de emprego em Tamarana, onde a prefeitura realiza dois processos seletivos simplificados para a contratação temporária de profissionais das áreas.

Um deles, da Secretaria municipal de Assistência Social, já está aberto e irá receber inscrições até esta sexta-feira (24). O PSS 002/2020 oferta uma vaga para assistente social.

Já as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 001/2020, da Secretaria municipal de Saúde, poderão ser feitas até 31 de julho. O edital oferece uma vaga para assistente social e outra para psicólogo, além de formar cadastro de reserva.

Os editais das duas seleções estão disponíveis na edição 1.441 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (https://tamarana.pr.gov.br/diario-oficial). Eles também apresentam a relação completa dos documentos necessários para participar da iniciativa.

As inscrições em ambos os processos devem ser protocoladas na Prefeitura de Tamarana, de segunda a sexta-feira. O prédio do Executivo local fica na Rua Izaltino José Silvestre, 643, Centro. O telefone para mais informações é o 3398-1976.

O salário de assistente social no município é de R$ 2.797,35 para 30 horas de trabalho por semana. A remuneração do cargo de psicólogo é de R$ 2.797,35, em jornada de 40 horas semanais.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios