Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por meio da intervenção do deputado estadual Cobra Repórter junto à Secretaria Estadual de Saúde (SESA) o município de Apucarana recebeu no último dia 18, o valor de R$ 115 mil para aquisição de equipamentos e mobiliário para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

“O dinheiro foi depositado na conta da Prefeitura, que vai poder adquirir os equipamentos e mobiliários para melhorar as UBSs. Elas são a porta de entrada da saúde, por isso precisam de investimento constante”, destacou o deputado Cobra Repórter.

A saúde tem sido uma das prioridades do deputado Cobra Repórter. Ele vem atuando fortemente junto à SESA para garantir recursos e equipamentos aos municípios. Já foram liberadas ambulâncias para diversas cidades, veículos sanitários, equipamentos de raio x e muitas outras ações.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

E com o prefeito de Tamarana, Paulino de Souza

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.