Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Antes de festividades de fim de ano, Tamarana soma sete casos ativos de Covid-19

Com base em dados de ontem (21), a Secretaria municipal de Saúde voltou a atualizar o boletim epidemiológico sobre a situação da Covid-19 em Tamarana.

A poucos dias do início das festividades de fim de ano, são sete casos ativos no município. Seis pessoas estão orientadas a realizar o isolamento domiciliar e uma permanece internada em hospital de referência para a região.

O período festivo é tema de preocupação entre as autoridades de saúde, visto que, por possíveis aglomerações de famílias e amigos, o já elevado número de casos ativos da doença no Paraná pode aumentar ainda mais e sobrecarregar a capacidade dos hospitais.

Dessa forma, a Secretaria de Saúde volta a alertar a população quanto aos riscos desse tipo de prática, além dos danos – muitos deles irreparáveis – que ela pode trazer.

A Saúde também reforça que, aos primeiros sinais de gripe, o tamaranense deve procurar atendimento médico no ambulatório de síndromes respiratórias do Hospital Municipal São Francisco. O telefone 3398-1988 segue à disposição para sanar dúvidas a respeito da Covid-19 e da prática do isolamento domiciliar.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.