Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Unidade Básica de Saúde Plínio Pereira de Araújo, que fica ao lado da Rodoviária, no Centro de Tamarana, passará a atender durante todos os sábados já a partir deste sábado (6) – sempre das 7h às 18h.

A Secretaria municipal de Saúde tomou essa medida por entender que ela é uma forma de aproximar ainda mais a população dos serviços de saúde de Tamarana.

A equipe da UBS estará à disposição da comunidade para prestar serviços como a atualização da carteira de vacinação (e inclusive vacinar contra a gripe) e ainda realizar o exame preventivo contra o câncer de colo de útero e a puericultura em crianças e recém-nascidos.

Vale lembrar que consultas (com médicos e dentistas) e entregas de remédios não serão feitas aos sábados. O telefone da unidade para mais informações é o 3398-1983.

ASCOM/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.