Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vacina contra gripe está novamente disponível para população em geral

As Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPS) Plínio Pereira de Araújo, no Centro, e Padre Carmel Bezzina, no Jardim Juny, receberam novas doses da vacina contra gripe destinadas para a população em geral de Tamarana.

Para ser vacinado, o morador deve agendar atendimento por telefone. A medida adotada pela Secretaria municipal de Saúde é uma forma de evitar aglomerações. O número da UAPS do Centro é o 3398-1987. Já o contato com a unidade do Jardim Juny é feito pelo 3398-1987. Ambas funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serão ofertadas 50 doses por dia (enquanto durar o estoque de vacinas). É necessário apresentar a carteira de vacinação e o cartão do SUS, além de estar com máscara sobre o nariz e a boca.

A vacina não imuniza contra a Covid-19, mas protege o usuário de outros tipos de vírus da gripe.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.