Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para o teste seletivo de estagiários de graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas encerram-se na próxima quinta-feira, dia 20/11.

As 04 vagas previstas são para atuação a partir de janeiro/2015 na 11ª Unidade Regional de Auditoria do Ministério Público do Estado do Paraná (Londrina). O estágio tem a duração de 4 horas por dia, e a bolsa auxílio é de R$ 797,20 mais R$ 114,00 de auxílio transporte.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no site http://goo.gl/forms/0dpySvUb5n e apresentar os documentos solicitados no edital no dia da prova, que será na sexta-feira, 21/11.

Maiores informações no edital anexo, também disponível no site do Ministério Público (www.mppr.mp.br - Link Concursos/Testes Seletivos - Estagiários).

Ana Elisa Garcia/Asimp/Ministério Público do Estado do Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.