Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Tiro de Guerra de Londrina realiza, até o dia de hoje (18), a campanha de arrecadação de alimentos para o Hospital do Câncer de Londrina. Durante todo o dia, atiradores do Tiro de Guerra estarão em supermercados de várias regiões da cidade, recebendo as doações de alimentos não perecíveis. A campanha, que teve início no dia 10 de abril, já recebeu cerca de 30 toneladas de donativos. A expectativa é superar as 32 toneladas de alimentos arrecadados no ano passado.

De acordo com o subtenente e chefe de instrução do Tiro de Guerra de Londrina, Silvio Antônio Barreto, o principal objetivo da campanha de arrecadação é desenvolver e estimular a formação moral dos atiradores. “Esse trabalho é realizado de diversas formas, e uma delas é através desse ato de solidariedade. Além disso, também procuramos estimular valores como o civismo, a camaradagem, a responsabilidade, entre outros”, afirmou.

O subtenente destacou que toda a campanha está sendo organizada pelos 160 atiradores do Tiro de Guerra, que contam com auxílio de seus familiares. “Apesar de termos iniciado a campanha, ela está sendo executada pelos próprios atiradores, que se organizaram e programaram tudo, desde o recolhimento dos alimentos até as escalas nos pontos de arrecadação”, disse

Segundo Barreto, o Tiro de Guerra de Londrina desenvolve outras campanhas solidárias ao longo do ano, que atendem várias entidades socioassistenciais da cidade. No entanto, esta é voltada especialmente ao Hospital do Câncer, onde os atiradores participaram de recente palestra. “Ali, eles tiveram contato com as crianças, idosos e outras pessoas que dependem desta instituição, e puderam ver de perto a importância desse trabalho. Saíram motivados, com o espírito altruísta estimulado após essa visita”, contou.

Para realizar doação de grandes quantidades, empresas e instituições devem entrar em contato diretamente com o Tiro de Guerra, pelo telefone 3325-8409.

A entrega simbólica dos itens arrecadados irá ocorrer durante solenidade nesta quinta-feira (20), às 18h30, no Tiro de Guerra de Londrina, como parte das comemorações da Semana do Exército. Para o evento, está prevista a presença de autoridades locais e militares.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL