Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Tercilio Turini visitou o Tiro de Guerra de Cornélio Procópio para o conhecer o projeto esportivo realizado com mais de 100 meninas, de treinamento em futebol de campo. “É um trabalho muito interessante para estimular a prática de esporte entre as garotas, proporcionando ambiente saudável, fortalecendo laços de amizade e formando equipes de futebol feminino”, diz o deputado.

Na conversa com o subtenente Natanael Albuquerque e o sargento Emerson Franscisconi, Tercilio Turini elogiou a iniciativa dos oficiais e demais integrantes do Tiro de Guerra e se colocou à disposição para apoiar o projeto. A Intenção é dobrar o número de participantes, com vagas para 200 meninas treinarem futebol de campo.

Também acompanharam a visita o diretor da Fundação de Esportes de Cornélio Procópio, Valdir Bueno, e outras lideranças da cidade, como Mipe Maria.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.