Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Debates, trocas de experiências e muito conhecimento envolvido. Com este enredo acontece entre os dias 16 a 18 de novembro, em Toledo, no Paraná, o XIX Congresso Paranaense de Engenheiros Agrônomos. Podem participar profissionais da área, estudantes, produtores rurais e interessados no setor do agronegócio. O evento será realizado no Olinda Park Hotel.

O evento que é realizado a cada dois anos, em 2021 vai debater as principais tendências do setor, como as novas tecnologias, processos de inovação na agricultura, além de aspectos relativos às políticas públicas. O Congresso terá a participação de lideranças do setor produtivo e de comercialização, universidades, organizações da área de assistência técnica, pesquisa, entre outras.

"O Congresso é uma referência para o nosso setor, além de oportunizar ricos debates sobre temas relativos à organização profissional, inserção da categoria no mercado de trabalho, tendências e o desenvolvimento das questões ligadas à produção agropecuária e ao agronegócio como um todo", destacou o presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FEAPR), Clodomir Ascari.

Para o presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Toledo, Leodacir Zuffo, é uma grande alegria poder sediar um evento tão importante para a área. "Toledo é um município protagonista na produção agropecuária e consequentemente tem uma grande inserção de profissionais. A entidade não tem medido esforços para mobilizar os profissionais e instituições para que tenhamos um grande Congresso".

O XIX Congresso Paranaense de Engenheiros Agrônomos conta também com o apoio da Confaeab (Confederação das Associações dos Engenheiros Agrônomos do Brasil), do Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia) e do Crea-PR (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná).

As inscrições podem ser feitas através do link: http://inscricao.ultraeventos.com.br/evento/11

Rodrigo Bortot/FEAPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.