Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Antonioni Palhares assumiu oficialmente na terça-feira, 4, como Diretor Geral do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI). Em entrevista destacou que irá retornar a um espaço que já conhece bem.

 “Estive 13 anos trabalhando no CISNORPI. Conheço o funcionamento e estou a disposição para poder auxiliar a todos os municípios na área de atendimento realizado pelo SUS que o consórcio presta. Quero agradecer a confiança do Presidente Marcelo Palhares”, enfatiza. Ele esteve como dois anos na Direção da 19ª Regional.

Durante a conversa ele também parabenizou ao ex-diretor Antônio Carlos, o Nico, pelo trabalho que fez no CISNORPI. “Estamos cada vez mais expandindo os trabalhos pela região. Agradeço ao Nico pelo empenho e dedicação que sempre demonstrou”, ressalta.

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro atende 22 municípios da região com consultas eletivas e especializadas em vários segmentos de atuação. Os serviços estão cada vez mais sendo descentralizado para melhoria atender aos pacientes que necessitam de atendimento médico.

blog_marcos_junior@hotmail.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios