Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Antonioni Palhares assumiu oficialmente na terça-feira, 4, como Diretor Geral do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI). Em entrevista destacou que irá retornar a um espaço que já conhece bem.

 “Estive 13 anos trabalhando no CISNORPI. Conheço o funcionamento e estou a disposição para poder auxiliar a todos os municípios na área de atendimento realizado pelo SUS que o consórcio presta. Quero agradecer a confiança do Presidente Marcelo Palhares”, enfatiza. Ele esteve como dois anos na Direção da 19ª Regional.

Durante a conversa ele também parabenizou ao ex-diretor Antônio Carlos, o Nico, pelo trabalho que fez no CISNORPI. “Estamos cada vez mais expandindo os trabalhos pela região. Agradeço ao Nico pelo empenho e dedicação que sempre demonstrou”, ressalta.

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro atende 22 municípios da região com consultas eletivas e especializadas em vários segmentos de atuação. Os serviços estão cada vez mais sendo descentralizado para melhoria atender aos pacientes que necessitam de atendimento médico.

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.