Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O trecho da PR 445 que corta o centro da cidade Bela Vista do Paraíso será recuperado pelo governo do Estado. A garantia foi dada pelo deputado estadual Cobra Repórter que esteve no último dia (15), na cidade para verificar a situação da rodovia a pedido do ex-prefeito João Monza.

“Apesar de o trecho urbano ser de responsabilidade do município, já conversamos com o DER e conseguimos que eles assumissem a recuperação da via, que deve ocorrer em breve. Estivemos lá no sábado e na segunda já fiz a solicitação do DER para que resolva. Futuramente deve ser feito um planejamento para tirar o tráfego dentro da cidade”, enfatiza Cobra Repórter.

O deputado reforçou que a situação é bastante precária, já que o fluxo de veículos é muito intenso, já que é a única passagem dos caminhões que vêm do Mato Grosso do Sul e do interior de São Paulo.

Ele lembrou ainda que conseguiu a recuperação do trecho entre a Warta, na Região Norte de Londrina, até Bela Vista do Paraíso, mas o trecho urbano havia ficado pendente. Vários vereadores e o ex-prefeito já haviam enviado ofício solicitando o apoio do deputado para o recape.  “A via está em péssimo estado e a população reclama muito, já que têm que conviver com o tráfego intenso. Já temos a garantia do governador, agora vamos cobrar para que saia rapidamente”, finaliza.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.