Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O trecho da PR 445 que corta o centro da cidade Bela Vista do Paraíso será recuperado pelo governo do Estado. A garantia foi dada pelo deputado estadual Cobra Repórter que esteve no último dia (15), na cidade para verificar a situação da rodovia a pedido do ex-prefeito João Monza.

“Apesar de o trecho urbano ser de responsabilidade do município, já conversamos com o DER e conseguimos que eles assumissem a recuperação da via, que deve ocorrer em breve. Estivemos lá no sábado e na segunda já fiz a solicitação do DER para que resolva. Futuramente deve ser feito um planejamento para tirar o tráfego dentro da cidade”, enfatiza Cobra Repórter.

O deputado reforçou que a situação é bastante precária, já que o fluxo de veículos é muito intenso, já que é a única passagem dos caminhões que vêm do Mato Grosso do Sul e do interior de São Paulo.

Ele lembrou ainda que conseguiu a recuperação do trecho entre a Warta, na Região Norte de Londrina, até Bela Vista do Paraíso, mas o trecho urbano havia ficado pendente. Vários vereadores e o ex-prefeito já haviam enviado ofício solicitando o apoio do deputado para o recape.  “A via está em péssimo estado e a população reclama muito, já que têm que conviver com o tráfego intenso. Já temos a garantia do governador, agora vamos cobrar para que saia rapidamente”, finaliza.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios