Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está tudo pronto para a posse dos deputados estaduais que foram eleitos para a 18ª Legislatura: a chamada sessão preparatória ocorrerá no domingo, dia 1º de fevereiro, a partir das 15 horas. Depois de empossados, os parlamentares apresentarão requerimento para nova sessão, com a finalidade de eleger a nova Mesa Executiva, que terá a missão de conduzir os trabalhos da Assembleia Legislativa nos próximos dois anos.

O deputado Plauto Miró Guimarães (DEM), 1º secretário da atual legislatura, registra que os trabalhos de recepção e acolhimento dos novos deputados, com a designação e adaptação dos novos gabinetes e os esclarecimentos sobre os procedimentos ocorreu a contento. “Nessa fase de recesso dos trabalhos parlamentares, tivemos intenso trabalho com a finalidade de passar aos deputados eleitos – especialmente àqueles de primeiro mandato – as orientações necessárias para o início das atividades e, junto com o Cerimonial da Casa, preparar as ações para a posse”, diz o deputado Plauto Miró. “E tudo está preparado para a nova legislatura, que, esperamos, avance ainda mais nas ações de modernização e transparência que marcaram os últimos anos”, finalizou.

Asimp/ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.