Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu seleção para a contratação de 58 tutores presenciais para atuarem em polos de Ensino à Distância (Ead) que ofertam cursos da instituição em 24 cidades do Paraná. Há uma vaga para o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Tamarana destinada para a graduação em Letras Português/Inglês.

As inscrições começaram nesta terça-feira (3) e irão terminar em três de outubro, às 16h. Eles são feitas exclusivamente por esta página (www.nead.uem.br/tutoria) e não têm custo.

Os pré-requisitos para se candidatar à vaga constam no edital 008/2019, que está  disponível no mesmo endereço eletrônico onde se realiza a inscrição.

A atividade será remunerada com bolsa mensal de R$ 765,00 paga pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do governo federal.

O edital estabelece carga horária semanal de 20 horas, dos quais 16 horas deverão ser cumpridas no próprio polo. A contratação dos aprovados está prevista para dezembro de 2019.

Dúvidas podem ser sanadas na Secretaria municipal de Educação, com a coordenadora do Polo da UAB em Tamarana, Andréia Rocha Gonçalves. O telefone é o 3398-1990. A UEM também colocou à disposição dos interessados o e-mail tutoria-nead@uem.br

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios