Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu seleção para a contratação de 58 tutores presenciais para atuarem em polos de Ensino à Distância (Ead) que ofertam cursos da instituição em 24 cidades do Paraná. Há uma vaga para o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Tamarana destinada para a graduação em Letras Português/Inglês.

As inscrições começaram nesta terça-feira (3) e irão terminar em três de outubro, às 16h. Eles são feitas exclusivamente por esta página (www.nead.uem.br/tutoria) e não têm custo.

Os pré-requisitos para se candidatar à vaga constam no edital 008/2019, que está  disponível no mesmo endereço eletrônico onde se realiza a inscrição.

A atividade será remunerada com bolsa mensal de R$ 765,00 paga pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do governo federal.

O edital estabelece carga horária semanal de 20 horas, dos quais 16 horas deverão ser cumpridas no próprio polo. A contratação dos aprovados está prevista para dezembro de 2019.

Dúvidas podem ser sanadas na Secretaria municipal de Educação, com a coordenadora do Polo da UAB em Tamarana, Andréia Rocha Gonçalves. O telefone é o 3398-1990. A UEM também colocou à disposição dos interessados o e-mail tutoria-nead@uem.br

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.