Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde celebra mais uma conquista para a cidade. Após passar pelo processo de Tutoria realizado pela Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, oito Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) de Rolândia receberam a certificação SELO BRONZE de qualidade, que avalia o gerenciamento de risco, a fim de garantir segurança ao paciente, através da normatização   de rotinas  e padronização do atendimento prestado.

Foram avaliadas, aprovadas e certificadas as UBS: CENTRAL, VILA OLIVEIRA, NOBRE, TOMIE, SAN FERNANDO, SANTIAGO, BARTIRA E SÃO MARTINHO. No ano de 2016 a UBS Parigot de Souza conseguiu esta mesma certificação. Ou seja, todas as UBS´s de Rolândia estão certificadas, representando um grande avanço para a qualidade da Saúde prestada no município.

A entrega da honraria foi feita na sexta-feira (23), no auditório da UEL. Receberam a titulação por Rolândia o Prefeito Doutor Francisconi, a Secretária de Saúde Rosana Alves e os Servidores Municipais. O Secretário Estadual de Saúde Michele Caputo Neto e o Deputado Estadual Tiago Amaral entregaram as certificações.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.