Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As unidades básicas de saúde Plínio Pereira de Araújo (Centro) e Padre Carmel Bezzina (Jardim Juny), em Tamarana, passaram a abrir em novo horário: às 8h.

A medida, que começou a valer ontem (3), foi tomada pela Secretaria de Saúde do município para agilizar o atendimento aos usuários das UBS, já que as consultas médicas começam sempre às 8h.

Antes da mudança, a unidade do Centro abria as portas às 7h. No Juny, o antigo horário era às 7h30. O horário de fechamento de ambas continua o mesmo, às 17h.

Além disso, as consultas médicas das duas unidades já têm sido realizadas de nova maneira: o atendimento passou a ser prestado exatamente na hora marcada. Assim, os usuários precisam estar na UBS apenas 30 minutos antes da consulta agendada.

As duas unidades ficam abertas de segunda a sexta-feira. O telefone da UBS do Centro para mais informações é o 3398-1983. No Jardim Juny, o número é o 3398-1987.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.