Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tratamento de doenças, exames laboratoriais, intervenções cirúrgicas e internações são alguns dos serviços oferecidos para animais de pequeno e grande porte na unidade Veterinária da Unopar de Arapongas.

Considerada referência na área de equinos por realizar cirurgias ortopédicas e de cólicas, capazes de reduzir a incidência de sacrifício dos animais, a unidade também é especializada em reprodução animal, e desenvolve projetos de controle de natalidade com cirurgias de castração e conscientização sobre tutoria responsável e zoonoses.

Os atendimentos são realizados sob a supervisão de professores e profissionais habilitados, com a cobrança de um taxa para manutenção de equipamentos e reposição de materiais e medicamentos.

A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Rua Rendeira, S/N, Jardim Universitário, ao lado do câmpus da Unopar de Arapongas.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.