Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação faz parte do Natal Solidário e acontece na próxima quarta-feira

Amanhã, 2 de dezembro, das 8 às 22h, a Unopar (PR 218/Km 1 – Jardim Universitário) em Arapongas realizará cortes de cabelos que serão recolhidos e doados ao grupo Amigas do Peito, para confecção de perucas a pacientes com câncer. A ação faz parte da programação do Natal Solidário, promovido pela instituição com várias atividades de beleza e saúde.

Para participar, os interessados só precisam doar um brinquedo em perfeito estado para doação a crianças carentes. O evento, aberto para toda comunidade, contará ainda com limpeza superficial facial, massagem corporal, manicure, sobrancelha, teste de glicemia, aferição de pressão, coleta de medicamentos e doação de cães.

O Natal Solidário da Unopar de Arapongas é uma iniciativa dos alunos dos cursos de Enfermagem em parceria com os cursos técnicos de Análises Químicas, Enfermagem, Estética, Farmácia, Informática e Zootecnia.

Asimp/Unopar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.