Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, esteve na quinta-feira (16), em Curitiba, ao lado do Governador Ratinho Junior, do prefeito de Apucarana Junior da Femac, do secretário estadual de Saúde, Beto Preto, que é ex-prefeito de Apucarana, e do empresário Adilson Oliveira, da empresa Aerosul, para um grande anúncio: Apucarana terá voo diário direto para Curitiba pelo programa Voe Paraná.

“Uma grande conquista para Apucarana, que reúne muitos empresários do ramo de confecção de bonés, do vestuário e de produção de vinho e que precisam divulgar e vender seus produtos e a partir destes voos podem se deslocar,  não só para a capital do Paraná, como para outros locais do Brasil. Parabéns ao governador por entender a necessidade e por propiciar o crescimento empresarial do Paraná, o que significa emprego e renda”, reforçou Cobra Repórter.

O deputado Cobra Repórter lembra que Apucarana abriga cerca de 900 empresas somente do ramo de confecção de bonés e é considerada a Capital do Boné.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.