Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O youtuber ibaitiense Marcio Oliveira do Canal Play Android completa 1 milhão de inscritos no youtube e recebe o Prêmio Ouro para criadores de conteúdo. Em 2016 ele recebeu o Prêmio Prata pela conquista de 100 mil seguidores, noticia esta dada pelo jornal impresso Informativo A Voz de Ibaiti na ocasião, e agora 4 anos depois a nova marca incrível de 1 milhão de inscritos e seguidores. Os números atuais do canal são de 1.012.881 seguidores com mais de 74 milhões visualizações.

O premio é mais conhecido como Botão Play do YouTube, ou Placa do YouTube é uma forma de reconhecimento que a plataforma faz com os canais mais populares de seu site. Quando um Youtuber verificado atinge um marco específico, eles recebem um troféu relativamente plano, de metal (prata e ouro) ou (diamante), em forma de símbolo do botão de reprodução do YouTube. Os troféus são em tamanhos diferentes e armazenados em placas. Cada botão e placa ficam progressivamente maiores quanto maior o marco (numero de inscritos).

O canal Play Android é um canal de Tecnologia, onde se encontra dicas tech mobile do iniciante ao avançando. Tudo para facilitar e ter um estilo de vida com mais conectividade!

Marcio Oliveira agradece pelas redes sociais a todos os inscritos no canal ao atingir esta marca fabulosa.

"Agradeço a Deus, em primeiro lugar, por todas as bênçãos a mim concedidas para a realização desse feito. Claro, agradeço a você inscrito por todo esse apoio incrível que venho recebendo", (trecho da publicação no instagram)

Prêmios conquistados pelo Canal Play Android

O Canal já recebeu dois prêmios do Youtube:

EM 2016, recebeu o Prêmio Prata para Criadores pela conquista de 100 mil inscritos , conforme matéria publicada na edição (Dez/Jan 2017) do Informativo A Voz de Ibaiti, e agora em 2020, o Prêmio Ouro  referente a 1 milhão de inscritos e seguidores.

Veja o vídeo de Marcio Oliveira apresentando o recebimento do premio:

https://www.youtube.com/watch?v=reb33_SAFKI&feature=emb_logo

As Redes  Sociais do canal são as seguintes:

YouTube Play Android: https://www.youtube.com/user/PLAYandroidAPK

Instagram: https://www.instagram.com/marciogeceoliveira/

Facebook: https://www.facebook.com/playandroidapkoficial

Twitter: https://twitter.com/PLAYandroidAPK

Acessem e inscrevam-se, vamos ajudar a atingir novas marcas e conquistar o premio Diamante.

Fonte: A Voz de Ibaiti e Região - Carlos Zapata

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.