Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

12 de junho é comemorado o dia que celebra a todos os casais, e na noite do Dia dos Namorados homens e mulheres buscam fazer algo diferente para tornar o momento inesquecível para o parceiro(a).

A modelo e atriz Michele Sensolo afirma que a data é a oportunidade perfeita para apimentar o relacionamento: “o apelo da data pode ser a desculpa perfeita para dar lugar a fantasias ainda não exploradas e liberar toda a sensualidade para redescobrirem o prazer de estar a dois. Vale a pena investir em algo diferente nesta ocasião”.

Para ajudar as mulheres a apimentar o relacionamento e acender a chama da paixão, a modelo e atriz Michele Sensolo traz cinco dicas para tornar a noite do Dia dos Namorados a melhor de todas:

1 - Atenção à Lingerie
Caso te leve para jantar. Saiba bem o que vai usar por baixo. A lingerie é parte importante da sedução e do fetiche, e tem um papel fundamental nas preliminares.

2 - Encante-o
Esteja linda, maquiada e com tons leves. Não seja muito extravagante. Sedução também tem a ver com sutileza.

3 - Faça um agrado
O elogie, dê um presente, homem também gosta de ser reconhecido.

4 - Surpreenda-o
Seja o cavalheiro. Faça algumas coisas que eles que fariam. Surpreender pode ser muito bom.

5 - Dê moral
Deixe-o sentir-se o dominador neste dia. Dê-lhe a chance da iniciativa, da reconquista, de conduzir, pelo menos por um dia (risos).

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.