Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Beldade de 37 anos diz que ser personal traz a mesma satisfação de competir.
Ela é uma mulher com o corpo de dar inveja a qualquer marombado por aí, após malhar por quase uma década Elih como é conhecida já passou por diversas transformações em seu corpo e principalmente os desafios de competir nos campeonatos de fisiculturismo, além de toda essa vida ela ainda é mãe de dois jovens um de 19 anos e outro de 10.

A gata que está afastada dos campeonatos agora se aventura a modelar e se dedicar mais a paixão de justamente criar e modificar novos corpos, isso por que ela atua também como personal trainner e afirma “É uma sensação maravilhosa também ter a oportunidade de mostrar as pessoas esse caminho de cuidados com o corpo, que além de fazer bem nos deixa mais bonito”.

Recentemente Elih tem cogitado a possibilidade de se dedicar também a uma possível carreira artística já que ela é constantemente procurada para realizar algumas atividades relacionadas a esse seguimento, com toda certeza tem muita gente de olho nos próximos passos da mamãe fitness.

Elias Tavares/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.