Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Concurso Miss Eco Brazil Internacional & Miss Brasil Ecologia, inspirado pela Rio Eco/92, tem como objetivos, entre outros, divulgar a biodiversidade brasileira, o congraçamento social dos Estados e o aprimoramento da cultura e beleza. Tendo o Brasil como cenário, busca também incentivar as discussões nacionais e internacionais sobre a conscientiza&ccedi l;ão ambiental, a mulher, a juventude e a criança.

Vera Lúcia Prata com o tom da pele bronzeada e traços exóticos revela a perfeita combinação euro-indígena. Estas características também foram decisivas para torná-la Garota Best Bronze.

Suas medidas e curvas destacam e harmonizam a beleza desta paulistana, modelo, atriz e dançarina que optou por morar em um litoral paradisíaco de São Paulo.

Exuberante e versátil a eleita Miss Eco Litoral 2019 não poupa elogios aos encantos e belezas do litoral brasileiro. Vera Prata se sente fascinada pela diversidade e pelo potencial turístico da extensa costa brasileira. A bela Miss, entretanto, demonstra preocupação com os desafios que precisam ser superados na busca por soluções dos principais problemas que afetam o meio ambiente na atualidade.

Um grande evento de coroação acontecerá no dia 08 de Junho em São Paulo. A bela Miss Eco Litoral Vera Lúcia Prata será coroada na presença de ilustres convidados em uma grande festa de gala.

A Miss Vera Lúcia aproveitou para agradecer a todos que a acompanham e a apoiaram na conquista do título.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.