Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ex-jogador sérvio Dejan Petkovic, de 46 anos, ídolo das torcidas do: Flamengo, Santos, Goiás, Vitória, Atlético Mineiro, Vasco e Fluminense. Tem uma filha chamada Inês Petkovic, de 19 anos de idade, que vem chamando a atenção na mídia social.

A estudante de Economia e Management, aproveitou sua passagem pelo Brasil durante as férias para estrelar seu primeiro ensaio fotógrafico. Pelas lentes de Ricardo Zenicola, antes de voltar a Milão, onde estuda e reside atualmente. 

"Estou agora de férias no Brasil e volto na quinta [13] para Milão para começar o meu segundo ano da faculdade", disse ela, que é caçula do ex-jogador, que mora no Rio de Janeiro, enquanto Inês, que antes da faculdade vivia com a mãe e a irmã, Ana, na Sérvia.

A empresa MF Press Global de assessoria de imprensa e mídia social, que já lançou mais de mil modelos no mercado brasileiro e internacional assim como outros profissionais, trabalha com o sérvio e nos contou que o número de fãs que brincam com o ex-jogador sobre sua filha Inês é muito grande. Que chegaram a falar com ela para fazer um ensaio mas que ela tinha vergonha e sempre dizia que queria mesmo é estudar e se formar para ajudar a família de artistas, pois sua irmã, Ana Petkovic é cantora, fora seu pai que atualmente é comentarista esportivo no SporTV. Finalmente a convencemos! 

Confira o Instagram: https://www.instagram.com/lindica20/

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Ricardo Zenicola/MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.