Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa cultural é realizada de sexta-feira a domingo, das 18h às 21h, na Praça de Alimentação do Londrina Norte Shopping

O Londrina Norte Shopping deu início ao projeto “Praça Viva”, uma ação cultural que traz música para dentro da Praça de Alimentação aos finais de semana. Nesta sexta-feira (14) quem solta a voz é Adriano Borba; sábado (15) e domingo (16), a animação vai ser por conta de Indayana. As apresentações serão realizadas das 18h às 21h. Os dois cantores prometem shows diversificados, com muito pop rock, MPB, samba, forró, sertanejo e música internacional.

De acordo com o coordenador de Marketing do Shopping, Cristiano Silveira, o objetivo do projeto é oferecer às famílias mais uma opção de entretenimento, com apresentações musicais de diferentes estilos o ano todo. “Está dando super certo, o público aprovou a ideia, estamos muito felizes”, disse ele.

Praça Viva no Carnaval

O “Praça Viva” terá uma programação especial durante o carnaval. Na sexta-feira (21/02) tem Indayana; no sábado (22/02), Exatassamba, um grupo de pagode formado por universitários; na segunda-feira (24/02), a banda Regional Maria Boa; e na terça-feira (25/02), Exatassamba novamente. As apresentações serão realizadas das 18h às 21 horas, na Praça de Alimentação.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.