Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Não existe idade para realizar sonhos

Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, a gaúcha vai representar o seu estado na disputa de mulher mais bonita do país

A advogada Ana Paula Oliveira recebeu o título de Musa do Rio Grande do Sul e vai representar as gaúchas na disputa do Musa do Brasil 2021, tradicional concurso que mostra a diversidade da beleza nacional e que será disputado em dezembro.

Natural da cidade de Santo Antônio da Patrulha, na região metropolitana de Porto Alegre, a beldade chama a atenção pelo corpo voluptuoso e pelo sorriso encantador. Com quase um milhão de seguidores no Instagram, Ana Paula mostra diariamente sua rotina nas redes sociais e espera que o apoio dos seguidores ajude a conquistar o título de mulher mais desejada do Brasil. "Amo interagir com meus seguidores e compartilhar minha rotina. O carinho dos fãs é algo impagável."

Sobre ter 48 anos e ser exemplo para muitas modelos, inclusive mais novas, que se espelham na sua boa forma, simpatia e dedicação, a musa diz que não tem idade para realizar os sonhos:

"Minha vida nunca foi fácil, lutei pra chegar onde cheguei, hoje sou uma pessoa realizada, bem sucedida e feliz, sou muito grata a Deus por tudo, mas não paro nunca, sempre irei lutar por meus sonhos e objetivos, um deles é me tornar Musa do Brasil, farei tudo que for possível e para alcançar o título, pois será mais um dos meus sonhos a serem realizados. Não existe idade para brilhar."

Para seguir a musa, acesse http://www.instagram.com/anapaulaoliveira.oficial

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.