Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com direito a muito glamour e brilho, Cris Galêra e Vanessa Nozaki – que ficaram conhecidas como as advogatas do Danilo Gentili – armaram um coquetel para lançar o ensaio nu da revista SpicyFire. De limousine, as duas não economizaram nos decotes para brindar a primeira capa de revista, um marco na carreira delas. O evento aconteceu no domingo (23) no Bar das Patroas, em São Paulo.

Em clima de pegação, elas se beijaram durante o evento e atraíram olhares quando autografaram algumas revistas. “O dia era todo nosso, nada mais justo do que comemorarmos entre nós duas. Convidamos amigos e pessoas bem próximas para brindar esse momento, tudo está sendo bem especial pra gente. Curtimos muito, beijamos muito e foi uma festa incrível. Ela beija bem, rolou um clima no ensaio e na festa”, confessa aos risos.

Com um look bem decotado, Vanessa quase mostrou demais ao posar para os fotógrafos. “Gosto mesmo de causar. Soubemos hoje que as revistas se esgotaram na pré-venda, queremos fazer história com ela. O Danilo super apoiou e aprovou a ideia da capa, ele é responsável por tudo isso, nosso maior incentivador”, conta. “Recebemos convite para um novo ensaio nu, quem sabe não rola novidade em breve”, adianta.

A curiosidade dessa capa para a SpicyFire ficou por conta do cachê recebido pelas advogatas, cerca de R$ 80 mil. Tudo foi financiado por um grupo de advogados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Surpresas com todo esse movimento, as duas contam que investiram todo o dinheiro.

Eduardo Graboski/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.