Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atriz, que foi rainha de bateria por anos, diz que ter desfilado na Sapucaí de tapa-sexo a ajudou a encarar as cenas de nudez com naturalidade

A atriz Alessandra Mattos foi convidada pelo diretor Sandro Villas, da  produtora Tamanduá , para dar vida à personagem Sandrinha no filme ``Contravenção''. Ela, que brilhou por muitos anos como rainha de bateria , viverá uma garota de programa na produção.

No longa, Alessandra protagonizará cenas de nu e sexo . “ O ator não tem que ter pudor. Amo atuar e estar nua em cena não será um problema para mim. Vivi grande parte da minha vida no maior palco do mundo, que é a Marques de Sapucaí , sendo metade deles , desfilando apenas de tapa-sexo ", conta .

Já sobre encarar uma cena de sexo, a ex-rainha de bateria diz que o segredo está em se concentrar na história da personagem.

“ Tivemos ensaio com o preparador de elenco,  Robson Mello. Ali, em cena, me concentro e entro na personagem , apenas empresto meu corpo a ela. O sentimento e o prazer não são meus. Se querem saber , sou profissional e uma mulher bem resolvida. No momento da gravação, tem diversas pessoas da técnica participando da filmagem. Nada sinto, além do êxtase da minha personagem.”

O filme começou a ser rodado neste mês de maio e tem estreia prevista para agosto, na Now, plataforma de streaming da Claro. "Contravenção" poderá se tornar uma série e já está sendo disputado por outras quatro plataformas de streaming. No elenco, além de Alessandra estão nomes como Junior Lisboa, Peter Brandao , Titto Junior , Anderson Leonardo, Beto Cascado, entre outros.

Thiago Freitas Assessor e Jornalista

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.