Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Musa do Flamengo, Aline Luic, participou da festa de lançamento Revista Playboy Portuguesa da sua amiga Ellen Santana, a campeã do Miss Bumbum Brasil. A festa foi realizada no Rio de Janeiro, na Leah Festa, para convidados selecionados pela capa da revista.

Aline amou todo o evento e se destacou com sua beleza chamando a atenção de todos a sua volta. Além da musa rubro-negra, a festança também contou com convidados presentes como o grupo Os Havaianos e a Banda +Além sobre o comando dos djs Thinker e Dj Morango.

Enquanto isso, nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de cliques ousados mostrando seu corpo sarado.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.