Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e atriz Amanda França, 25 anos, é capixaba e já chegou chegando em São Paulo. A morena se mudou  pra São Paulo no início desse ano para estudar Tv e teatro na escola de atores, e estreou mês passado como atriz na RedeTv! 
Amanda França já é sucesso na tv, se metendo em confusões entre os casais e fazendo o povo dar muita risada!

Com um corpo de dar inveja, Amanda França desfilou apenas com o corpo pintado, exibindo seu bumbum natural de 99cm no Anhembi, no carnaval desse ano, exibindo esse corpão como destaque de carro, após ter sido eleita a Musa da escola Tucuruvi.

Nossa musa também revelou que aumentou recente o tamanho de suas próteses de silicone para 500ml . E promete estar trabalhando para melhorar cada dia mais.

Amanda está com alguns projetos ainda para 2018, como fotos, campanhas e talvez alguns ensaios “picantes” para o delírios dos fãs. Amanda França é assessorada pela Assessoria Dionatan Hobs, que está empresariando e cuidando da carreira da musa.

(Lau Moreno Produções Artísticas e Dionatan Hobs e assessoria)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Victor Olímpio/Divulgação
Foto: Victor Olímpio/Divulgação
Foto: Victor Olímpio/Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.