Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo catarinense Amanda Silveira está concorrendo ao título de Musa de Santa Catarina, depois de ter participado da seletiva que teve mais candidatas entre todas as cidades do concurso e recebeu o título de Musa de Florianópolis 2020. O concurso deve ocorrer entre fevereiro e março de 2021 se a pandemia deixar.

Sobre a emoção de representar a capital do estado, que é considerada uma das capitais mais belas do país e se destaca por suas lindas praias e belas mulheres, Amanda Silveira falou sobre o tema.

"Primeiramente, gostaria de agradecer a organização do concurso Musa de Santa Catarina pela oportunidade de representar Florianópolis, que é minha cidade, onde sempre morei e amo de paixão, e lembrando que foi a cidade foi mais concorrida no estado em números de inscrições me deixa ainda mais emocianada com esse título. Agora como Musa de Florianópolis, conto com o apoio da minha torcida para trazermos o título de Musa de Santa Catarina para nosso cidade. Eu vejo esse concurso além de esteriótipos, para mim, que tenho origem humilde e venho de periferia é emocionante defender esse título, estamos rompendo barreiras e quero motivar e incentivar as pessoas de que nossos sonhos podem sim se realizar, precisamos ter fé e lutar pelo o que acreditamos! ", declarou a modelo que já posou com a faixa de musa de Florianópolis.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.