Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sem filtros e sem censura, Amanda Souza já fatura com a venda de conteúdos sensuais na internet. A capa da revista Sexy chega a ganhar R$ 80 mil por mês com seus nudes no Close Friends do Instagram. Agora, ela lança seu perfil no OnlyFans inspirada em famosas como Anitta e atendendo aos pedidos de fãs de outros países.

“O OnlyFans tem essa pegada mais internacional, então decidi fazer um perfil lá também para mostrar um conteúdo mais explícito. No Instagram, queira ou não, acaba tendo algumas restrições, no OnlyFans não. Ali vou mostrar meu lado mais hot”, conta. “Me inspirei muito nas famosas, vou investir mais em vídeos profissionais também, sempre com alguma história ou temática”.

Exibindo toda a sua boa forma e o shape renovado e ainda mais definido, a morena fez um novo ensaio e comemorou essa nova fase como criadora de conteúdo sensual. “Me dedico de verdade, levo como uma profissão, como um trabalho mesmo. Todo dia gravo, penso em ideias diferentes e interajo muito com os assinantes. Dá trabalho, mas o retorno financeiro é ótimo. Estou me realizando”.

Uma das primeiras a vender nudes na web, muito antes da pandemia e dessa onda entre as modelos, Amanda conta que se descobriu bem exibicionista. E decidiu aproveitar isso para ganhar dinheiro. “Gosto dessa coisa de ser desejada e me mostrar. Então estou unindo o útil ao agradável. A verdade é que eu mesma acabo realizando meus fetiches e tendo muito prazer com esse trabalho”, diz.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.