Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Ana Paula Segetto, que tem apenas 1,57m de altura e que está mostrando que as pequenas têm sim o seu lugar no mercado da moda fitness, comemora o fato de ter convencido sua mãe, que tem 48 anos, a voltar para a academia.

"Fui à Porto Alegre, cidade onde minha mãe mora, e a convenci a voltar para a academia. Agora ela se motivou e voltou a se cuidar", celebra a loira que é formada em Estética e Cosmetologia, e agora está no final da faculdade de Biomedicina.

Ana Paula Segetto tem 97cm de bumbum, 88cm de busto e 57cm de coxa, e diz que sua mãe "conhece cada pedacinho do seu corpo". "Ela percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles e é aquela que sabe o que é melhor para mim, mesmo que eu não acredite. Minha mãe me teve muito novinha e hoje é minha melhor amiga, e minha melhor companhia. Tudo o que sou devo a ela. Tenho muito amor por minha mamusca!", exalta a "Pequena Fitness".

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.