Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e Musa do Brasil, Ana Paula Simas, chamou a atenção dos seus seguidores em seu Instagram ao posar para um novo ensaio fotográfico onde ostentou a faixa do seu último título de Musa do Brasil 2021, onde a beldade exibiu todo o seu corpo escultural e todo o seu carisma em fotos de tirar o fôlego.

Nos cliques realizados pela fotógrafa Valéria Felix, a loiraça de parar o trânsito surge deslumbrante acompanhada da sua faixa de campeã do Musa do Brasil demonstrando toda a sua alegria e felicidade por receber esse tão sonhado título.

Ana Paula Simas aparece no ensaio utilizando um vestido azul decotado e curto, que valorizou toda a sua beleza e seu corpo perfeito. Por isso ela já contabilizou milhares de curtidas dos seus seguidores e ainda recebeu diversos elogios dos seus fãs.

"Meu Deuss! Como pode ser tão perfeita assim?", comentou um seguidor. "Mais que merecido!", comentou outro. "Perfeição de musa", escreveu mais um dos seguidores da modelo catarinense, que também possui os títulos de Musa de Blumenau e Musa do Vale Europeu.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.