Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sucesso nas redes sociais, a empresária brasileira Analú Dietrich é a responsável pelas joias e bijuterias que estão em alta no mundo da moda. Ela conta que suas viagens pelo mundo afloraram a criatividade e sofisticação da sua loja.

"A moda sempre me atraiu. Gostava de acessórios estilosos, idealizava looks que não achava nos shoppings e encontrava dificuldades para comprar peças realmente interessantes fora do que todo mundo tinha. Há alguns anos comecei a realizar meu sonho de viajar pelo mundo. O contato com mundos tão diferentes um do outro foi a grande fonte de inspiração para que eu chegasse até a criação da Alada Store. Aprendi a rever meus conceitos de beleza, ampliar minhas percepções e aflorar a criatividade. Ao fim de cada viagem esperava ansiosa pela próxima, mas sentia o peso da vida convencional me impedindo de voar como gostaria", conta a empresária e designer de joias.

“Em um desses momentos de ansiedade pensei que seria um sonho poder trabalhar com o que gosto e ganhar dinheiro enquanto estivesse em qualquer lugar do mundo, qualquer dia da semana e ainda assim poder influenciar positivamente a vida das pessoas de alguma forma. Sou formada em Análise de Sistemas e sempre tive bastante intimidade com a área da tecnologia. Foi então que resolvi reunir minhas paixões com as minhas habilidades para criar o meu estilo de vida ideal. No início investi em algumas peças prontas e criei o Instagram meio perdida. Focada e sempre apaixonada por tudo que resolvo fazer, fiz cursos online e presenciais, li livros, assisti palestras sobre marketing digital e moda. Consumia todo tipo de informação que pudesse me acrescentar. Aprendi a fazer de tudo um pouco, criei o nome, desenhei o logo, criei peças, tiro a maioria das fotos e as edito além de ter feito o desenvolvimento do site", destaca Analú Dietrich.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Rafael Antonio / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.