Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e publicitária Andréia Busatto, representante do Rio Grande do Sul no concurso Musa do Brasil 2018, abusou da sensualidade em um ensaio fotográfico na praia. A loira exibiu o shape ainda mais sequinho e ficou feliz com o resultado. “Adorei! O ensaio ficou delicado e ao mesmo tempo provocante. O shape tá fazendo sucesso”.
Apesar das fotos com pegada sexy, a Musa do Rio Grande do Sul garante que no momento descarta a possibilidade de posar nua. "Hoje não tenho nenhum desejo. Já fui procurada no passado por uma revista masculina, mas acho que não é momento. Um ensaio nu fica para sempre, não sei se quero isso. Só por muita grana. E quando falo, é muita mesmo”, diz aos risos.
Adepta de uma rotina fitness e de procedimentos estéticos, Andréia garante que está na sua melhor forma. Mas lembra que as curvas foram conquistadas com muito suor. “Vou para a academia todos os dias e pego firme. Além disso, não furo a dieta por nada. Para não enjoar do cardápio, sou bem criativa na cozinha. Não passo fome para manter o shape”, garante a loira.
Confiante que pode ser a campeã do Musa do Brasil 2018 – que tem final marcada para dezembro, em São Paulo – ela sonha ainda em manter o seu estado no pódio, já que o Rio Grande do Sul foi representado pela vice-campeã Luanda Fraga no ano passado.
Eduardo Graboski/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: André Arcênio / M2 Mídia

Fotos: André Arcênio / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.