Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A estudante de administração Andressa Verno, é a nova Bella da Semana. Em seu primeiro ensaio, a gaúcha de Parobé, deixou os espectadores babando durante a transmissão do ensaio ao vivo nas redes sociais da maior revista masculina do Brasil. Ela, que adora praia, água de coco e pôr do sol, garante que sua cintura e bumbum são as partes do seu corpo favoritas.

Andressa conta que o segredo para manter a forma é fazer bastante exercício e cuidar da alimentação. Realista, objetiva e determinada, nossa Bella da Semana revelou suas armas na hora da sedução. “Olhar, sorriso, ter confiança e estímulo visual”.

A Bella da Semana sonha em crescer na carreira como modelo, ser reconhecida e viajar o mundo. Entre um clique e outro, a modelo ainda revelou que não resiste a um pôr do sol e que o final de semana perfeito é na praia, com areia branquinha e água de coco.

Asimp/Bella da Semana

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.