Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ensaio foi inspirado nas fotos icônicas feitas com a Kate Moss para a Playboy, em 2013.

Para ser capa da revista Playboy não basta ser apenas modelo. Uma cosmetologista brasileira, natural de São Paulo, chamou a atenção da publicação ao mostrar  várias fotos com famosos, incluindo o ex-presidente francês François Hollande e a cantora Anitta, nas redes sociais. Mariah Fernandes, 27 anos, esteticista e cosmetologista que trabalha em Paris há 7 anos, chamou a atenção da Playboy, que logo convidou a garota para ser capa da edição de setembro.

“Foi uma surpresa pra mim. O convite veio por mensagem no meu Instagram e fiquei interessada por toda essa novidade. Fiquei apreensiva no começo por poder afetar minha carreira profissional, mas o tema do ensaio ajudou bastante”, disse Mariah, que posa nua para a revista masculina pela primeira vez. "Ninguém vende mais casas que ela" foi a chamada da revista para enfatizar de que a empresária também trabalha com o ramo imobiliário e faz sucesso no exterior.

O ensaio foi inspirado nas fotos icônicas feitas pela super modelo Kate Moss, quando apareceu na Playboy como coelhinha, justamente para comemorar o aniversário de 60 anos da editora. Misteriosa, Mariah aparece em grande parte das fotos de máscara com orelhinhas, simbolizando as coelhinhas da Playboy. “Foi uma ótima sacada da Playboy e uma homenagem a Kate Moss, que me inspira”. A revista já está nas bancas de todo o país.

Em entrevista para a Playboy, ela declarou gostar de ter tempo para cuidar mais de si mesma, como por exemplo, fazer massagens, praticar esportes, ler livros e sair da rotina.

Ela explicou sobre o seu apelido Angel. “Meus amigos me chamam de Angel, adoro ser chamada de Angel, meus amigos falam que meu rosto é bem angelical e lembra um anjo”.

(CO Assessoria)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.