Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Assim como a super potência que é a Alemanha nos assuntos europeus e até mundial, Leia Lee, que está concorrendo ao título de Miss Bumbum Word, revela o desejo que tinha em representar o país.

“A Alemanha é um dos países mais importantes da Europa, ou melhor, em alguns assuntos ela detém a última palavra. A história do país, da construção social e econômica, do modo com que os alemãs são antenados e preocupados com o desenvolvimento mundial, tudo isso me atrai. O Brasil está caminhando para ser uma grande potência, eu acredito nisso, mas podemos começar olhando para quem deu certo. Se eu já era fascinada pela Alemanha, agora estou inteira mergulhada na história do país. Estou muito honrada em representar um país tão forte”, revelou ela.

A final do concurso Miss Bumbum Word está marcada para o final do mês de setembro. Leia Lee, que também é Musa do Amazonas, está se preparando para voltar do México, país escolhido para a grande final, com o título de Bumbum mais bonito do mundo.

“A minha vida está um caos! É um corre daqui, corre de lá, corre pra cá. Além dos trabalhos como modelo eu sou empresária, e cuido da minha empresa com mãos de ferro. Não está sendo fácil conciliar os trabalhos e a preparação para a final do concurso, mas estou focada. Só queria que o dia tivesse 36h... isso me ajudaria muito. Acordo cedo, começo a minha dieta, malho, trabalho e luto (muay thai). Esse é o meu dia normal”, disse ela aos risos.

Rômulo Moreira/Asimkp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.