Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness também contou o que está fazendo no distanciamento social

Luciane Hoerpes abriu seu coração e falou idade e este período desafiador: o distanciamento social, necessário para frear a disseminação da Covid-19. A musa Fitness e administradora de empresas está usando a quarentena para ajudar seus seguidores a descobrirem e desenvolverem novas habilidades .

São dicas diárias com profissionais gabaritados sobre empreendedorismo neste momento de crise econômica , dando ideias para virar mais um “guerreiro informal”, aulas de economia e investimentos . Além de lives com psicanalistas que ajudam as mulheres a se fortalecerem e saírem de uma relação abusiva.

Quarentena pode ser o momento de você descobrir novas habilidades", afirma Luciane, que conta que tenta não ver tantas notícias sobre o coronavírus.

"Uma alienação relativa é necessária. Estou passando a minha quarentena sem acompanhar notícias ruins, focar no meu positivismo e me antecipar a esta crise que infelizmente irá nos acompanhar por um longo tempo".

Aos 40 anos, e com corpo sarado, Luh não deixou os treinos diários de lado, nem a dieta. Ela também usa o Instagram para dar truques de beleza com seus profissionais e parceiros .

“Muito satisfatório chegar na minha idade e conseguir somar a minha inteligência , competência , estabilidade financeira e profissional e ainda ser linda com um corpo dos sonhos de muitas mulheres “, afirma a loira.

Vanessa Haddad/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios