Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness também contou o que está fazendo no distanciamento social

Luciane Hoerpes abriu seu coração e falou idade e este período desafiador: o distanciamento social, necessário para frear a disseminação da Covid-19. A musa Fitness e administradora de empresas está usando a quarentena para ajudar seus seguidores a descobrirem e desenvolverem novas habilidades .

São dicas diárias com profissionais gabaritados sobre empreendedorismo neste momento de crise econômica , dando ideias para virar mais um “guerreiro informal”, aulas de economia e investimentos . Além de lives com psicanalistas que ajudam as mulheres a se fortalecerem e saírem de uma relação abusiva.

Quarentena pode ser o momento de você descobrir novas habilidades", afirma Luciane, que conta que tenta não ver tantas notícias sobre o coronavírus.

"Uma alienação relativa é necessária. Estou passando a minha quarentena sem acompanhar notícias ruins, focar no meu positivismo e me antecipar a esta crise que infelizmente irá nos acompanhar por um longo tempo".

Aos 40 anos, e com corpo sarado, Luh não deixou os treinos diários de lado, nem a dieta. Ela também usa o Instagram para dar truques de beleza com seus profissionais e parceiros .

“Muito satisfatório chegar na minha idade e conseguir somar a minha inteligência , competência , estabilidade financeira e profissional e ainda ser linda com um corpo dos sonhos de muitas mulheres “, afirma a loira.

Vanessa Haddad/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.