Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Escola de samba e profissionalização da carreira são principais motivações.

Ela que já foi madrinha dos compositores da grande escola de samba Pérola Negra e passista da Vai Vai acabou desviando do meio artístico após perder a mãe em 2016.

Quem acabou perdendo artisticamente foram os amantes do samba e também os que admiram uma bela dançarina. Porém uma notícia boa é que a beldade está de volta, após 04 anos na vida de empresária e cuidando do seu estúdio Bruna Bastet afirma está de volta e muito melhor. Corpo em dia uma mulher muito mais decidida e carrega em si muita experiência, dando a volta por cima sempre. Tanto que a beldade está profissionalizando a carreira, já anunciou a sua volta ao carnaval de São Paulo e deve realizar outros projetos relacionados a dança. Com toda certeza vamos ver uma Bruna muito mais linda, muito mais poderosa e pronta para todos os desafios que vem em breve. Vale a pena aguardar.

inovadayassessoria@gmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.