Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Herdeira da apresentadora e musa fitness Solange Frazão, a arquiteta e design Thabata Frazão, quatro meses após dar a luz ao seu primeiro filho, está totalmente empolgada com sua nova empreitada, decorar e dar um novo ar na casa da dermatologista Dra.Kátia Volpe.

Thabata que está prestes a completar dois anos de casada com o ortopedista Thiago Mattar, é formada pelo Master Business Administration (MBA) da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), e graduada em Arquitetura e Urbanismo também na FAAP. A beldade se aprofundou em Design de Interiores na Itália, na escola Santa Reparata International School of Art – em Firenze. Posteriormente ao curso, se especializou em Design em Londres – Inglaterra – no Istituto Marangoni, onde teve oportunidade de acompanhar projetos dentro do escritório de Zaha Haddid Architects, entre outros renomados arquitetos na Inglaterra.

Empolgada Thabata diz: "E quando a sua dermato é a sua mais nova cliente?  Que reunião deliciosa!  Ainda mais porque desta vez minha mãe que também é amiga da Dra.Kátia, fez questão de prestigiar meu trabalho", comenta toda orgulhosa a arquiteta.

Thabata ainda complementa, "A arte é a minha paixão desde pequena. Sempre gostei muito de trabalhos manuais. Montei casinhas, pintei e criei. Meu mundo é esse desde que me conheço por gente, e hoje sou extremamente realizada por toda minha jornada de vida e de experiências profissionais que sigo em busca. Coloco em meus projetos tudo que sempre tive na minha ALMA."

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.