Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de deixar o Miss Bumbum Brasil e revelar o romance com um famoso jogador do Flamengo, a modelo Gabi Olympio recebeu convite para posar nua para uma revista masculina. Porém, a gata recusou a proposta por considerar o valor do cachê baixo demais. Ela, inclusive, decidiu lançar seu perfil em uma plataforma de conteúdos sensuais para faturar com suas fotos e vídeos secretos.

 “Me ofereceram um cachê ridículo, nem R$ 10 mil para tirar a roupa e ter direito pela minha imagem por um ano. Querem nudez por nada, aí não dá. Eles desvalorizam muito. Entendo que as revistas estão vendendo menos, mas as fotos vão para a internet também. Então decidi lançar meu próprio perfil, meus seguidores pedem bastante, vou aproveitar a oportunidade”, diz.

No perfil da plataforma “Privacy”, Gabi vai compartilhar fotos provocantes, incluindo nudes, além de vídeos secretos e bem ousados. Em menos de 24h, a modelo já faturou o equivalente ao cachê da revista. E diz que pretende lançar seu OnlyFans em breve para chegar aos seguidores internacionais.

 “Não tenho medo do que as pessoas vão falar de mim, enxergo a nudez como uma arte, gosto dessa coisa de me exibir e me sentir desejada. Posar nua não era minha prioridade, mas acabei cedendo ao pedido dos meus seguidores”, confessa. “E para apimentar mais, vai ter vídeo com o meu craque”, completa rindo sobre o jogador flamenguista, com quem saiu recentemente.

Eduardo Graboski/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios