Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de deixar o Miss Bumbum Brasil e revelar o romance com um famoso jogador do Flamengo, a modelo Gabi Olympio recebeu convite para posar nua para uma revista masculina. Porém, a gata recusou a proposta por considerar o valor do cachê baixo demais. Ela, inclusive, decidiu lançar seu perfil em uma plataforma de conteúdos sensuais para faturar com suas fotos e vídeos secretos.

 “Me ofereceram um cachê ridículo, nem R$ 10 mil para tirar a roupa e ter direito pela minha imagem por um ano. Querem nudez por nada, aí não dá. Eles desvalorizam muito. Entendo que as revistas estão vendendo menos, mas as fotos vão para a internet também. Então decidi lançar meu próprio perfil, meus seguidores pedem bastante, vou aproveitar a oportunidade”, diz.

No perfil da plataforma “Privacy”, Gabi vai compartilhar fotos provocantes, incluindo nudes, além de vídeos secretos e bem ousados. Em menos de 24h, a modelo já faturou o equivalente ao cachê da revista. E diz que pretende lançar seu OnlyFans em breve para chegar aos seguidores internacionais.

 “Não tenho medo do que as pessoas vão falar de mim, enxergo a nudez como uma arte, gosto dessa coisa de me exibir e me sentir desejada. Posar nua não era minha prioridade, mas acabei cedendo ao pedido dos meus seguidores”, confessa. “E para apimentar mais, vai ter vídeo com o meu craque”, completa rindo sobre o jogador flamenguista, com quem saiu recentemente.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.