Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma das 14 modelos selecionadas para o reality show ‘Bela do Verão’, apresentado por João Kléber na RedeTV!, é ex de Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra. Mariana Malavazzi viveu um affair com o cantor, que durou pouco mais de dois meses. Os dois foram apresentados por um amigo em comum e desde então ficaram juntos, mantendo sempre a discrição, inclusive nas redes sociais.

 “Estava gostando dele de verdade, o Luiz Carlos é um querido, muito educado e carinhoso. Nos conhecemos no fim do ano passado, ele estava separado da ex-mulher há uns 3 meses. Tivemos momentos maravilhosos, cheguei a conhecer os filhos dele, vivia lá na casa da família. Mas aos poucos ele foi se afastando. Acho que pesou a diferença de idade [ele tem 64 anos]”, diz Mariana, que tem 27 anos.

Agora solteira, ela quer focar no reality show e investir ainda mais na sua carreira artística. Mariana chegou a mostrar seu lado atriz nas pegadinhas do programa João Kléber Show, na própria RedeTV!, e mostra que tem intimidade com as câmeras. Ela conta que durante o confinamento o clima esquentou entre as participantes e que não levou desaforo para a casa.

 “Claro que rolou muita fofoca e muita intriga. Conviver com pessoas de personalidades diferentes é bem complicado, eu mesma acabei me envolvendo em algumas discussões justamente porque não gosto de telefone sem fio, sabe? Sou bem direta e gosto de tirar satisfação quando algo me incomoda. Entrei para causar”, avisa. “Dei o meu melhor, estou bem confiante no título”.

Eduardo Graboski/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios